Processo
A edificação das nossas estruturas segue um processo devidamente definido, estruturado e implementado que permite uma relação próxima com os nossos clientes e parceiros ao longo de todo percurso de modo a atender, sempre, às suas necessidades, fornecendo as melhores soluções que possibilitem um produto acabado de excelência, e com preços e prazos de construção mais competitivos que outros métodos de construção.
Os mais capazes técnicos, em cada uma das fases, garantem o integral respeito por todas as normas internacionais assim como a elevada qualidade e fiabilidade de todos os passos da construção de modo a se obter, num curto espaço de tempo e a um preço mais reduzido possível, estruturas de alta eficiência, durabilidade e segurança para além de seguras e com uma estética agradável, tanto interiormente como exteriormente.
CONCEPÇÃO E PROJETO
Nesta fase, em primeiro lugar, o cliente/parceiro define como quer a estrutura, a sua utilidade e fim assim como os esforços a que será submetida (vibrações e pesos no caso da indústria, tipos de acesso e pesos no caso da logística e armazenagem, etc.) assim como a sua localização, configuração e layout. Com estes dados, a nossa equipa define quais os materiais e como estruturar o edifício, propondo ao cliente a solução final para o que virá a ser a nova estrutura, assim como o seu custo, tempo estimado de produção e montagem.
PRODUÇÃO
A maquinaria mais recente e inovadora aliada à mão-de-obra mais qualificada com a supervisão de técnicos altamente qualificados garantem que a estrutura "passe do papel para a realidade" com elevadíssimos padrões de qualidade, em conformidade com todas as normas internacionais e tudo isto de um modo rentável, rápido e eficiente.
Desta forma todos os componentes da futura estrutura são executados na nossa unidade fabril, segundo definido em projeto, podendo a sua deslocação para a obra ser efetuada faseadamente ou então na totalidade quando todos os componentes estiverem prontos para montagem.
Na fase da produção também se aplica às peças e elementos o tratamento definido na fase de projeto, podendo ser uma simples pintura anti-corrosão até à galvanização ou, então, à aplicação de revestimentos antifogo.
Com as peças e elementos devidamente cortados, perfurados, soldados e revestidos a estrutura está em condições para ir para a obra.
MONTAGEM
Fase em que a estrutura, já completamente pronta, é transportada em peças até ao local onde vai ser instalada.
As diversas peças e elementos são assim aparafusadas ou soldadas (excecionalmente) até que fique concluída segundo o previamente definido no projeto.
Também há alguns acabamentos em termos de revestimento e pintura que podem ser executados nesta fase.
E, assim, num curto espaço de tempo, com métodos e soluções que tornam a relação qualidade/preço muito atrativa em comparação com outros métodos de construção, tem-se um edifício pronto a ser utilizado com garantias de segurança, fácil utilização, durabilidade e conforto.